E-mail
 
30 Mai 2008 - OAB/DF empossa novos membros

O advogado João Pedro Ferraz dos Passos tomou posse quinta-feira (29) como conselheiro seccional da OAB/DF. Ele foi empossado durante sessão ordinária do Conselho Pleno. A sessão foi presidida pelo vice-presidente Ibaneis Rocha, uma vez que a presidente da Casa, Estefânia Viveiros, participa do colégio de presidentes da OAB, no Rio Grande do Sul.

Esta é a segunda vez que Passos exercerá a função. Na gestão passada (2004/2006), ele também fez parte do conselho. "Pretendo continuar colaborando com o conselho e desempenhar as tarefas da melhor maneira possível, com a mesma intensidade empregada na administração anterior", afirmou o novo conselheiro. Aos 55 anos, Passos é reconhecido como um dos grandes advogados trabalhistas de Brasília. "O Conselho recebe com muito entusiasmo a posse do mais novo membro", disse o conselheiro Cléber Lopes.

Passos também tomou posse no Tribunal de Ética e Disciplina, junto com outros dois advogados: Cláudio Santos da Silva e Carlúcio Campos Rodrigues Coelho. "A função do tribunal é atender aos anseios do cidadão que procura a Ordem para protegê-lo de eventuais maus profissionais, mas também dar ao representado o amplo Direito de Defesa", afirmou Coelho.

Na Comissão de Seleção da OAB/DF foram empossados Adair Siqueira de Queiroz Filho e Paulo Maurício Braz Siqueira. "A comissão tem uma função importante de fazer o trabalho inicial de entrada dos colegas e isso depende de uma atuação ética e com muito zelo", finalizou Braz Siqueira.


Oportunidades English © 2007 - Dino, Siqueira & Gico Advogados - Todos os direitos reservados. WebMail